Para você refletir...

sexta-feira, 31 de março de 2017

Os conflitos do tempo


A vida que eu escolhi está me consumindo.
O tempo está consumindo a vida que eu escolhi.
Juntos eles consumiram o meu passado,
deixando um rastro de lembranças que se escondem nos portões da minha alma, atreladas as ilusões da espera por dias presentes. 
Quando pensamos com os olhos somos uma presa fácil de enganar.
Somos  o que vemos.... Vemos o que pensamos  e esperamos. 
E eu esperei... Esperei...

O presente está sendo consumido pela vida que eu escolhi, tendo como companheiro inseparável, o tempo marcante, amarrado a expectativa de mudanças, uma sobrevivente esperançosa que insistentemente  coloca-se ao meu alcance na tentativa de resgatar o meu eu escondido no emaranhado do meu ser. 
As pegadas deixadas pelos caminhos mostram por onde estivemos... 
a vida, o tempo e eu... fazendo histórias e a direção que tomaremos em busca de um futuro onde nós...o tempo, a vida e eu seremos consumidos até que sejamos passado.

1 comentário:

  1. As nossas escolhas...Lindo teu texto, bem reflexivo! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderEliminar